Matuê canta em feat com Chorão em versão de “morte do autotune” criada por inteligência artificial
Vocalista do Charlie Brown Jr foi o maior ídolo da estrela do trap.
Com o advento de ferramentas de Inteligência Artificial que remodelam vozes, milhares combinações inusitadas de estrelas da música interpretando composições de seus colegas circularam nas redes sociais.
Nesta semana, a voz de Chorão encontrou a de Matuê em uma música do ídolo do trap.
Um fã, chamado Carlos (@diablamsc no Instagram), conseguiu recriar a voz do líder do Charlie Brown Jr, falecido há uma década, e colocá-la em “Morte do Autotune“, single lançado por Tuê em 2018.
A versão foi disponibilizada no canal “ANOTHER CLUBB” no YouTube.
O que pode parecer inusitado ou esquisito para alguns, soou emocionante para outros – especialmente para os fãs de Matuê que sabem da devoção dele por Chorão.
O veterano é um dos maiores ídolos da estrela do álbum “Máquina do Tempo“, que sampleou “Como Tudo Deve Ser“, do CBJR, na faixa-título do disco de grande sucesso, lançado em 2020.
No ano passado, durante a sua apresentação no Palco Sunset do Rock In Rio, Tuê usou um vídeo de Chorão na abertura do espetáculo e cantou um trecho de “Céu Azul“.
Uma nova era de Matuê vai começar no próximo final de semana, com direito a parceria internacional. O ídolo do trap divulgou, nesta segunda-feira (24), o teaser do videoclipe de “Conexões de Máfia“, previsto para ser lançado no próximo domingo (30). A música é uma colaboração com o rapper norte-americano Rich The Kid, que aparece conversando ao telefone no vídeo compartilhado por Tuê nas redes sociais.